terça-feira, 26 de maio de 2015

Estrada da Figueira na divisa de Guarulhos com Itaquaquecetuba esta em estado de Calamidade!!

Buracos na Estrada da Figueira prejudica a vida dos Motoristas!!

Veículos passam quase batendo no outro por causa dos buracos 
Moradores dos Bairros São José, Jardim Karine e Pequeno Coração, reclamam da situação precária da Estrada da Figueira que liga o Bairro dos Pimentas (Guarulhos) com o Bairro O Pequeno Coração em Itaquaquecetuba, a  ADPEC_ Associação Para o Desenvolvimento do Pequeno Coração Protocolou um Oficio de Nº 015 de 22 de Abril de 2015 solicitando os serviços de tapa buracos em toda a extensão, mais até o momento está aguardando o serviço, a ADPEC  também  fez um alerta sobre o risco de acidentes  na via pois tal problema  tornou-se caso de segurança, haja  vista que os motoristas, devido á falta de sinalização, muitas vezes descobre que existe os buracos nestes locais quando já estão  próximo, desviando os veículos e chegando a invadir a mão contraria, como podemos ver na imagem o
por causa dos Buracos Carro invade a mão contraria.
caminhão passa  com parte da carroceria pelo o mato para desviar do veículo que invade a contra mão para desvia de um dos buracos. Está complicado passar por lá é muito perigoso quase não dá para subir e para descer está ficando horrível também, temos que passar por lá todos os dias é triste o descaso em relação a esta estrada”. Relatou o morador César   Vendruscolo   em um comentário que fez no blog do Pequeno Coração.


domingo, 10 de maio de 2015

Secretaria de Obras atende mais um pedido da ADPEC.

Desde da fundação da ADPEC ela já realizou vários trabalhos, ja são 18 oficios protocolados e quase todos atendido, 2 projetos  maravilhoso o EDUCANDO A BOLA E O CAPOEIRA e nas imagens abaixo você pode acompanha os trabalho de tapa buracos pedido pela Associação.


Mais um pedido atendo 

Pedido da ADPEC sendo atendido 
Mais um pedido da ADPEC no dia 08/05 a Associação para o Desenvolvimento protocolou um oficio na prefeitura solicitando Serviços de tapa buracos na imediações das ruas Frei Henrique Soares, Diogo Dias,Bartolomeu Dias e Duarte Coelho, a resposta foi rápida e logo no dia seguinte dia 09/05 os homens da prefeitura compareceram para realizar os serviços.
A ADPEC agradece a secretaria da obras e a Prefeitura por mais essa conquista, vamos continuar os trabalho para trazer mais desenvolvimento para nosso bairro e região.


Texto e Imagem: Vava Leite