sábado, 20 de junho de 2015

Prefeitura mais uma veis atende os pedidos da ADPEC.

A Associação para o Desenvolvimento do Pequeno Coração esta realizando diversos trabalhos no Pequeno Coração e Região!


A Associação para o Desenvolvimento do Pequeno Coração mais uma vez foi atendida pele a Prefeitura, através da secretaria municipal de Obras   que sempre está atendendo os pedidos da Associação.
Maquinas trabalhando 
 A ADPEC protocolou 2 Ofícios de  nº 007.14 de 5 de fevereiro de 2015 solicitando a construção de um escoadouro, mais conhecido como “sarjetão”   na junção da Rua Libero Badaró com a Rua Marques de Barbacena e o um outro de nº 18.15 de 21 de maio de 2015 solicitando a manutenção da tampa de bueiro  localizado na

Rua Imperatriz Leopoldina abas no Pequeno Coração,
os dois pedidos foram  executados  nesta segunda dia 15, a  construção do Sargentão no cruzamento da Rua Marques de Barbacena, vai resolver o problema que estava incomodando a todos que passavam por ali e taroca da tampa de
Tampa de Bueiro Sendo Colocada
Bueiro que estava quebrada vai da mais segurança para os moradores, pois no mesmo local uma pessoa já tinha caído e si ferindo com gravidade.    

O presidente da ADPEC
O Presidente da ADPEC acompanhando os serviços 
o Sr. Ilaneudo Moreira da Silva (Ila Gordão) esteve no local acompanhando os trabalhos. Associação Para o Desenvolvimento do Pequeno Coração agradece ao Prefeito e ao Secretário de Obras pelos pedidos atentos. E importante lembre que, a ADPEC está   trabalhado junto com o Executivo para trazer melhorias para o Pequeno Coração e região e é muito importante a participação e a colaboração de todos para que esses trabalhos possa continuar com mais força.


Texto: Vava Leite 
Imagens Evandro Buggy

Vejam abaixo os documentos protocolados pela ADPEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.