domingo, 10 de maio de 2015

Secretaria de Obras atende mais um pedido da ADPEC.

Desde da fundação da ADPEC ela já realizou vários trabalhos, ja são 18 oficios protocolados e quase todos atendido, 2 projetos  maravilhoso o EDUCANDO A BOLA E O CAPOEIRA e nas imagens abaixo você pode acompanha os trabalho de tapa buracos pedido pela Associação.


Mais um pedido atendo 

Pedido da ADPEC sendo atendido 
Mais um pedido da ADPEC no dia 08/05 a Associação para o Desenvolvimento protocolou um oficio na prefeitura solicitando Serviços de tapa buracos na imediações das ruas Frei Henrique Soares, Diogo Dias,Bartolomeu Dias e Duarte Coelho, a resposta foi rápida e logo no dia seguinte dia 09/05 os homens da prefeitura compareceram para realizar os serviços.
A ADPEC agradece a secretaria da obras e a Prefeitura por mais essa conquista, vamos continuar os trabalho para trazer mais desenvolvimento para nosso bairro e região.


Texto e Imagem: Vava Leite

2 comentários:

  1. Olá! como fica a questão sobre o a estrada da figueira que da a acesso ao pimentas? Esta complicado passar por lá é muito perigoso quase não da para subir e para descer esta ficando horrível também, temos que passar por lá todos os dias é triste o descaso em relação a esta estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá brigada por manda sua sugestão, olha a Associação para o Desenvolvimento do Pequeno Coração já reclamou e cobrou providencias sobre a estrada da figueira inclusive protocolou um oficio e segundo foi informado que quando termina as obras do Jardim Karine eles vão fazer a estrada da figueira estamos no aguardo.
      Segue link para visualiza do oficio que mandamos cole
      http://pt.slideshare.net/VavaLeite/oficio-da-estrada-da-figueira

      Excluir

Comente, Mas Não Desrespeite!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.