segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Por falta de atividade de lazer ADPEC implantou o Projeto Capoeira

Diretoria Professor e Alunos 
Professor Claerton orientado os alunos 
Por falta de atividades de lazer para os jovens e adultos em nosso bairro e adjacências, á Associação para o Desenvolvimento do Pequeno Coração (ADEPC) convidou o mestre Claerton e Implantou o projeto de CAPOEIRA para a comunidade.
O projeto teve inicio dia 2 de Fevereiro, As aulas são na sede da associação de segunda,quarta e sexta feira.  A capoeira com certeza encanta qualquer pessoa, a capoeira é um dos esportes mais importantes do mundo, envolve luta e cultura danças como frevo, maracatu, maculele e samba de roda, em todos os
Alunos atento ao comando do Professor
tipos de luta há algo que há dentro da capoeira. Também ajuda na Redução de peso, qualidade de vida e coisas essencial no dia a dia como, respeito, educação e responsabilidade.

O jogo de Capoeira também aprimora o controle emocional, estimulando a observação e a defesa, quando necessária, ao contrário de incentivar a agressividade e a violência.
Para fazer parte das aulas, só comparecer com um responsável até a sede da associação e ver o melhor dia viável para você.

Imagens: Vava Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, Mas Não Desrespeite!!
Me Reservo ao Direito de Não Publicar Comentários Anônimos Que Denigrem, Atacam ou Caluniam Terceiros.