segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Festa de Confraternização dos Solteiros e dos Casados foi um sucesso no Pequeno Coração!!

Festa da Garotado e dos coroas

No ultimo domingo 21 de dezembro de 2014 foi realizado um evento de confraternização "1º ENCONTRO DE AMIGOS" do pequeno coração. Futebol de primeira, resenha, vontade de vencer, risadas todas essas emoções na hora do jogo, após o jogo com a colaboração de todos foi organizado uma mega festa com musicas ao vivo de todos o gêneros com a participação de todos, e em especial o Cantor Leandro Murilo da dupla Murilo & Mariah, CANTANDO, DANÇANDO e NA PALMA DA MÃO.
Foi um dia memorável que jamais ira sair da cabeça de cada um, ficou um gosto de quero mais e ano que vem haverá novamente se Deus quiser vai ser ainda melhor."Uma equipe unida e determinada, uma festa emocionante parabens a todos os participante e especial o Sildomar que foi o organizador do evento" Relatou o colaborador Vava Leite.

assista o Vídeo!! 

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Depois de pedido da ADPEC, Prefeitura realiza serviços de limpeza nos bueiros do Peq.Coração!!

Depois de pedido da Associação Para o Desenvolvimento do Pequeno Coração ADPEC , a Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, através da Secretaria de, Obras e Serviços Urbanos, intensificou no ultimo dia 09/12 os trabalhos de limpeza dos bueiros, bocas de lobo e galeria de águas pluviais.
Este trabalha visa acima de tudo evitar que o entupimento dos mesmos possa  causar inundações e alagamentos em casas e comércios. Porém para que o trabalho do pessoal da limpeza possa evitar que transtornos aconteçam, é necessária a participação efetiva dos moradores, evitando jogar lixo na rua que possa ser levado pela enxurrada e consequentemente causar entupimento.
Bueiro da rua Diogo Dias


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Estrada da Figueira continua cheia de mato e buracos!!!

Estrada da Figueira 

 Hoje  sedo o Prefeito Municipal Mamoru Nakashima postou em sua pagina no Facebook algumas fotos onde mostra ele e uma equipe trabalhando na Estrada da Figueira,a publicação deixou muitos entusiasmado que curtirão e comentarão a publicação. "Nos fiquemos felizes em saber que a Estrada da Figueira  estava passando por reforma" Relatou Sr. Paulo 48 anos. A  equipe do Blog Pequeno Coração esteve no Local agora atarde  para conferir os trabalhos e retratou uma realidade bem diferente, como podemos ver abaixo nas imagens  não foi feito praticamente nada no local, apena 30 metro do lado direito no sentido centro e que foi tirado um poco de mato e terra,  o que não resolve o problema da via, a Figueira carinhosamente chamada pelos moradores da região enfrenta vários problemas, e  precisa passa por um recapeamento, precisa também de sinalização e iluminação adequada  que é o mais importante para da mais segurança e  tranquilidade aos motoristas e pedestres. Em relação ao paliativo iniciado hoje esperamos e acreditamos que o Sr. Prefeito dê continuidade a partir de amanhã por quê hoje mesmo não foi feito nada.!!
face: Mamoru Nakashima
Face: Mamoru Nakashima

face: Mamoru Nakashima

face: Mamoru Nakashima

Estrada da Figueira
Estrada da Figueira
Estrada da Figueira
Estrada da Figueira