sábado, 20 de junho de 2015

Prefeitura mais uma veis atende os pedidos da ADPEC.

A Associação para o Desenvolvimento do Pequeno Coração esta realizando diversos trabalhos no Pequeno Coração e Região!


A Associação para o Desenvolvimento do Pequeno Coração mais uma vez foi atendida pele a Prefeitura, através da secretaria municipal de Obras   que sempre está atendendo os pedidos da Associação.
Maquinas trabalhando 
 A ADPEC protocolou 2 Ofícios de  nº 007.14 de 5 de fevereiro de 2015 solicitando a construção de um escoadouro, mais conhecido como “sarjetão”   na junção da Rua Libero Badaró com a Rua Marques de Barbacena e o um outro de nº 18.15 de 21 de maio de 2015 solicitando a manutenção da tampa de bueiro  localizado na

Rua Imperatriz Leopoldina abas no Pequeno Coração,
os dois pedidos foram  executados  nesta segunda dia 15, a  construção do Sargentão no cruzamento da Rua Marques de Barbacena, vai resolver o problema que estava incomodando a todos que passavam por ali e taroca da tampa de
Tampa de Bueiro Sendo Colocada
Bueiro que estava quebrada vai da mais segurança para os moradores, pois no mesmo local uma pessoa já tinha caído e si ferindo com gravidade.    

O presidente da ADPEC
O Presidente da ADPEC acompanhando os serviços 
o Sr. Ilaneudo Moreira da Silva (Ila Gordão) esteve no local acompanhando os trabalhos. Associação Para o Desenvolvimento do Pequeno Coração agradece ao Prefeito e ao Secretário de Obras pelos pedidos atentos. E importante lembre que, a ADPEC está   trabalhado junto com o Executivo para trazer melhorias para o Pequeno Coração e região e é muito importante a participação e a colaboração de todos para que esses trabalhos possa continuar com mais força.


Texto: Vava Leite 
Imagens Evandro Buggy

Vejam abaixo os documentos protocolados pela ADPEC

sábado, 13 de junho de 2015

Escola Municipal Floro da Silva realiza mais uma festa junina!!

Festa Junina da Escola Municipal Floro da Silva
A Escola Municipal Floro da Silva, no Município de Itaquaquecetuba, realizou neste Sábado 13/06/2015 a tradicional Festa Junina com diversas apresentações. O evento contou com grande participação da comunidade escolar com presença de pais de alunos e seus familiares,
A Festa é um resgate da cultura brasileira e conta com a valorização das características de diferentes regiões do país. As danças típicas foram organizadas pelos professores e a festa contou com apresentações dos alunos, que dançaram tradicional Dança típica e apresentações sertaneja.

 A Festa Junina tem o objetivo de fazer com que a criança conheça uma data comemorativa como a "festa junina" que é muito comemorada em nosso país. É importante nesta fase proporcionar aos alunos a exploração das datas comemorativas, ajudando assim a criança a conhecer a um pouco mais sobre a cultura do Brasil e identificar seus costumes e tradições. 

terça-feira, 9 de junho de 2015

Mais um pedido da ADPEC atendido no Pequeno Coração!!


Moradores do Pequeno Coração recebem ponto de ônibus com cobertura 

Presidente da ADPEC acompanhando o trabalho de montagem
Mais um pedido da ADPEC atendido no Pequeno Coração!  No dia 11/05 a Associação para o Desenvolvimento do Pequeno Coração protocolou um oficio na prefeitura solicitando da Secretaria de Transportes  coberturas nos pontos de ônibus do bairro Pequeno Coração e região, no sentido de  amenizar o sofrimento dos usuários, que nos dias de chuva sofrem com a falta de abrigo nos pontos, como  podemos ver nas imagens, a Prefeitura através da secretaria de transportes aceitou  a reivindicação  da ADPEC e hoje após um mês e 2 dias os operários começaram a realizar os serviços de  montagem. Com certeza e mais uma conquista dos moradores do Pequeno Coração, que sempre está na luta por melhores condições de vida para todos. A ADPEC agradece ao secretário de transportes Sr. Dalton Luiz Dename e ao Prefeito Mamoru   Nakashima   por mais essa conquista. O Presidente da Associação para o Desenvolvimento do Pequeno Coração esteve acompanhando os trabalhos dos operários junto com o colaborador   Sildomar autor das Imagens. “Vamos continuar os trabalhos  para trazer mais desenvolvimento para nosso bairro e região”  Ressaltou o Presidente da ADPEC Ilaneudo Moreira da Silva.

Texto: Vava Leite 
Image: Sildomar 

vejam abaixo o  Oficio Protocolado pela ADPEC.