quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeitura esta realizando pavimentação no Jardim Cristiano!

Rua 19 de Novembro 
A parceria entre a Prefeitura de Itaquaquecetuba e o Governo do Estado esta trazendo muitos benefícios para o município em 2014.
Umas das conquistas desta parceria foram as obras de drenagem, pavimentação e calçamento nos bairros Jardim Primavera e Jardim Cristiano, entre a Estrada André Passarelli e Rua Osvaldo Cruz na região do Rio Abaixo.
Ao todo são oito Ruas que estão recebendo as melhorias, sendo quatro Ruas no Jardim Primavera, três Ruas no Jardim Cristiano além da Estrada André Passarelli, totalizando 24 mil metros quadrados de pavimentação e 3 mil metros quadrados de drenagem, lembrando que esta sendo executado o calçamento de todas as Ruas.
O prefeito Dr. Mamoru Nakashima esteve vistoriando as obras e ficou satisfeito com o andamento dos trabalhos. “As obras estão deixando os bairros mais bonitos, o acesso ao Jardim Cristiano ficará excelente com este serviço, agradeço o governador Geraldo Alckimin por estas obras importantes para a cidade”. Concluiu Dr. Mamoru.
O prazo para terminar as obras é janeiro de 2015 e esta orçada em R$ 7,5 milhões de reais destinados pelo FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), que é um fundo especial destinado à execução de estudos e projetos para a região metropolitana da grande São Paulo.


Fonte:Prefeitura Municipal
Clique no link e veja como era o Jardim Cristiano 

domingo, 26 de outubro de 2014

Entulho em Calçada de Escola atrapalhe os pedestres!!

Calçada da EE Pequeno Coração II
Uma montureira de entulho na calçada da EE Pequeno Coração II esta atrapalhando os moradores do Bairro Pequeno Coração, o mesmo veio da rua Fernão Magalhães  que recentemente passou por uma manutenção e jogado por operários da Prefeitura, e com isso já si passaram  mais de 60 dias e o mesmo não foi retirado. Os moradores do Pequeno Coração pedem uma ação imediata  da Prefeitura para que esse problema seja resolvido. "Nosso bairro já não conta com uma manutenção adequada em relação a limpeza de ruas e  bueiros e o que a  Prefeitura deveria fazer e não coloca mais lixo"relator o Morador Manuel Pereira.
Lixo e entulho dividem espaço em calçada de Escola